sábado, 12 de junho de 2010

Revoada de tucanos

A piada que rolava entre os jornalistas que foram cobrir a convenção nacional do PSDB: quem foi o petista que organizou isto aqui e fez este ótimo serviço? Porque parecia missa encomendada pelo adversário. Uma desorganização de fazer dó.

A maioria dos colegas penitentes estava lá desde às 9 horas da manhã, horário marcado para o evento começar. E não tinha uma boa (ou má) alma que desse uma informação sobre que horas começavam as falas, qual era a ordem, quem vinha, por onde iam entrar...

A sala de imprensa era um cafofo. O ar condicionado não funcionava. Havia três computadores conectados à internet (lenta...) e mesas de plástico para o pessoal usar os portáteis (sem ter como usar os cabinhos de segurança. E o maior dos desrespeitos: não tinha café!

Tentei, em vão, saber se o candidato concederia uma entrevista coletiva. Ouvi inúmeros "não sei". Tentei acompanhar o candidato na saída e fui atropelada pelos fãs de Serra.

Bastidores à parte, Salvador não ganhou em nada com o evento aqui. E acho difícil que Serra tenha aumentado o capital eleitoral dele entre os baianos. Ainda mais criticando o corte de verbas para o transposição do Rio São Francisco.

Os tucanos pagaram mico!

Um comentário:

  1. É sempre bom saber dos bastidores, reflete a organização do partido. O PSDB é forte no Sul e Sudeste, mas na Bahia não tem forte representatividade. Esse evento só aconteceu aqui porque eles perceberam - tarde demais - que o Nordeste que vai brincar de "seguir o mestre" com Lula nessas eleições.

    ResponderExcluir