quinta-feira, 3 de junho de 2010

Aqui me tens de regresso

Nunca tentei, com afinco, ser boêmia. Mas a cidade onde eu moro realmente não ajuda.

Salvador tem fama de ter festa um ano inteiro, com povo festeiro, mas a impressão é a de que o soteropolitano precisa estar em casa de volta pra novela das 8. Ontem, saí do trabalho depois da meia-noite e fui encontrar amigos em um bar perto de casa. Ainda no meio do caminho recebi a notícia: a cozinha já fechou, viu? Véspera de feriado prolongado e um bar que encerra logo depois das doze badaladas? Será que as cozinheiras viraram abóboras?

Bom, tive que me contentar com uma batata-frita emergencial. Foi tudo que conseguiram pedir para mim (valeu, Pá!). Mas assumo que meu humor ficou abalado.

Como queremos nos tornar pólo turístico se nosso visitante precisa voltar pro hotel, frustrado, em horário de criança estar na cama? Nem pra flanar pelas ruas não dá. A não ser que você seja um verdadeiro aventureiro. Suplicante lhe peço que permita a volta do boêmio, Salvador.

O jeito é me contentar com meus 140 canais de programação repetida. Viva "Melhor é Impossível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário