sábado, 23 de abril de 2011

Quando eu ganhar uns milhões

Nem joias, nem carros, nem luxo. Quando eu ganhar uns milhões, vou me presentear de reencontros. Vou reunir a grande lista de pessoas queridas e gastar a minha fortuna jogando conversa fora, rindo e ouvindo. Terei por perto aqueles que a vida foi levando para longe e aqueles de quem o destino me fez distante. Será uma volta ao mundo com pousos de sorrisos e abraços. E quando eu tiver gasto cada centavo, serei a pessoa mais rica do mundo, com o coração cheio da fortuna que ninguém pode saquear.

3 comentários:

  1. Totalmente de acordo! Mas um luxozinho de vez em quando tb valia. rsss

    ResponderExcluir
  2. É mesmo !! Concordo com Gabriela tem sido um grande luxo poder desfrutar dos meus amados amigos.
    beijo

    ResponderExcluir